Deborah Secco se envolveu com mulher famosa no passado
Reprodução/Instagram
Deborah Secco se envolveu com mulher famosa no passado

Sem revelar nomes, Deborah Secco assumiu que já se relacionou com uma mulher - famosa - no passado. Em conversa com Léo Dias, a atriz contou que se apaixonou e que precisou manter em segredo para não expor a vida da sua companheira, que também é uma figura pública. 

Durante a conversa, o jornalista Léo Dias confessou que soube dessa relação através de um taxista que ligou, na época, para ele informando que as duas estavam juntas, e que sempre perguntava para Déborah, em off, se ela poderia falar do assunto publicamente. Mas a atriz afirmou que não tinha o direito de expor outra pessoa pública, que só poderia falar sobre ela mesma. 

“Não tem problema de eu falar que já me relacionei com mulher, não tem problema de assumir a minha verdade, mas não tenho esse direito de expor a vida de outra pessoa, ultrapassa o meu limite. Essa é a minha regra! Posso expor o que eu vivi, isso é ético”, afirmou durante a entrevista e em outras conversas em off com Léo. 

A atriz confessou que não sabia o que estava vivendo ao lado da amada, mas que se apaixonou e se entregou para o romance. “Nem eu sei se foi um namoro, a gente nunca deu um título. Houve uma paixão, encantamento, uma relação, e para mim, foi um namoro”, confessou.

Deborah admitiu que se o relacionamento fosse vazado para o público na época, as pessoas ficariam muito surpresas, porque o Brasil era menos liberal que hoje. Mas, na atualidade, as surpresas ainda seriam grandes, porém somente para o lado dela, já que a ex-companheira é assumida publicamente. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários