Cauã Reymond lançou a nova coleção da Aramis em evento em São Paulo
Divulgação
Cauã Reymond lançou a nova coleção da Aramis em evento em São Paulo


Foi logo após ser visto completamente nu pelos executivos da Aramis durante a exibição do longa Piedade durante a 45ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, em outubro de 2021, que Cauã Reymond teve uma ideia: lançar uma nova coleção de roupas masculinas com estampas de onça.


A situação parece ser completamente sem nexo, mas o galã da Globo contou os detalhes durante o lançamento da nova coleção da marca, da qual ele participou ativamente, realizada em uma casa noturna de São Paulo na noite desta terça-feira (17).

"Tinha convidado o pessoal da Aramis para assistir ao meu filme na Mostra de São Paulo, e eu apareci completamente pelado. Uma situação embaraçosa, e em vez de eu perguntar o que eles tinham achado do filme, eu soltei: 'Tive uma ideia. E se a gente lançasse algumas roupas com estampas de onça?'. Foi assim, de surpresa. E ninguém me censurou. Todos abraçaram a ideia", disse Reymond, aos risos, relatando como reverteu um possível momento de constrangimento com seus parceiros comerciais.

Embora tenha assumido o posto executivo de "caçador de tendências", essa foi a primeira vez que o ator participou ativamente do desenvolvimento de toda a coleção, que acaba de ser lançada com o título A+ Cauã Reymond, que chega às lojas da rede para a campanha de Dia dos Namorados.

"Eu fui mostrando peças de roupas que eu vi em filmes e amei, mas nunca soube onde procurar para comprar. Passei para a nossa equipe de desenvolvimento, que criou uma coleção maravilhosa e muito bem feita", explicou o galã da Globo.

A + Cauã Reymond

Desenvolvida pelo ator em parceria com o time da marca, a coleção propõe moda e lifestyle com peças sofisticadas e confortáveis.

Apresentada ao público através da nova campanha de Dia dos Namorados da Aramis, a coleção está presente nos looks utilizados por Cauã em filme bem-humorado e descontraído que convida o público a viver a data de forma mais leve, valorizando o amor real e deixando de lado as idealizações e clichês do passado.

"Estou muito feliz com a campanha e com o lançamento da minha primeira collab. Após tantos anos trabalhando com TV e moda, essa é a primeira vez que pude exercitar minha criatividade nessa área e realizar esse desejo antigo de assinar uma coleção. Sem dúvida é um momento de realização e que fica ainda mais especial por ser fruto da parceria com o time Aramis que fez um trabalho incrível e topou o desafio de trazermos o animal print e a inspiração da pop art para o guarda-roupa masculino", disse o ator.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!