Karol Conka diz que A Fazenda é um reality de baixaria
Reprodução/Youtube
Karol Conka diz que A Fazenda é um reality de baixaria


Karol Conká é uma nova mulher. Depois de enfrentar um turbilhão pessoal e profissional por sua passagem marcante no BBB21, ela descarta participar novamente de algum reality do gênero. Muito menos se ele for A Fazenda. A cantora acha que o programa da Record é nocivo por ter muita baixaria.


"É muita baixaria, eu não me encaixo. As pessoas acham que eu sou barraqueira, mas não sou", disse ela em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana.

Durante a participação no programa, ela ainda respondeu a perguntas enviadas pelos ouvintes, que ainda não esqueceram das polêmicas que ela viveu no período em que ficou confinada no reality da Globo. Um deles quis saber se ela ainda nutria algum tipo de sentimento por Arcrebiano de Araújo, o Bil, com quem ela ficou no programa.

"Nunca fui apaixonada pelo Bil, está bem claro. Acho interessante que o público cria uma novela aqui fora. Ali tinha estratégia de jogo de ambas as partes. Não tinha o que fazer lá dentro", respondeu a cantora.

Mas ao ser questionada sobre uma possível participação em A Fazenda 14, ela comentou que poderia ser tranquilo por conta do convívio com os animais, mas lembrou que o propósito do reality chefiado por Rodrigo Carelli é o barraco e a confusão.

"Acho que não [aceitaria], eu ia me estressar um pouco. Talvez até fosse tranquilo [pelos bichos], mas é muita baixaria, eu não me encaixo, as pessoas acham que eu sou barraqueira, mas eu não sou, eu fui explosiva. Hoje eu controlo minha animosidade", declarou.

Confira a entrevista que Karol Conká concedeu ao Chupim, da rádio Metropolitana:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!