Cantor sertanejo conservador e defensor da família tradicional brasileira tem traído a mulher... nada novo sob o sol
Reprodução
Cantor sertanejo conservador e defensor da família tradicional brasileira tem traído a mulher... nada novo sob o sol


Na noite de sexta-feira (13) eu soltei lá no Twitter uma mensagem cifrada a respeito de um sertanejo conservador, destes que batem no peito para falar que votou em Jair Bolsonaro e que se diz um verdadeiro defensor da tradicional família brasileira. Mas como o espaço ali na rede de microblogs é muito limitado, resolvi dar mais alguns detalhes por aqui.


E também por conta da viralização do conteúdo, comecei a receber diversos outros relatos de pessoas que tiveram experiências reais com o tal sertanejo e que reforçam a tese de que muitos artistas usam as redes sociais somente para enganar os fãs e vender a imagem de uma vida perfeita, sendo que a realidade é extremamente oposta a isso.

Vamos aos fatos: no final de 2021, este colunista que vos fala passou a receber um conteúdo bastante problemático deste sertanejo conservador. Primeiro foram prints de conversas com uma moça, que se dizia fã do tal cantor, onde constavam trocas de mensagens bastante explícitas, com o famoso mandando fotos e vídeos de seu membro ereto e tentando convencê-la a encontrá-lo quando estivesse em sua cidade para a realização de um show.


As trocas de mensagens não eram recentes e datavam de um período que antecedia o dia do casamento do sertanejo com sua atual mulher, mas eles já estavam noivos, morando juntos e tinham um filho.

Pouco tempo depois, quando o sertanejo já estava casado e seu segundo filho havia nascido, a coluna teve acesso a um vídeo muito constrangedor, filmado por um dos seguranças que trabalharam em um de seus shows: ele levou uma moça de cabelos pretos para trás das cortinas do palco, arriou suas calças e ali mesmo, em pé, consumou o ato.

Outra moça, uma loira, também tem guardadas conversas comprometedoras com o tal artista conservador e defensor da família tradicional brasileira, mas ela disse que só compartilharia mediante o pagamento de um valor. Mas a descrição textual do membro batia com as da outra mulher.

A coluna odeia a ideia de estragar qualquer tipo de relacionamento, mas é complicado ver uma demonstração de hipocrisia em cima de um palco para milhares de pessoas, ainda mais em um momento sensível em que a população brasileira vive. E como esse homem gosta de vender a imagem de pai de família, viril e fiel, é importante que os fãs saibam um pouco mais do que rola, como diria Fabíola Reipert, nesse mundinho pantanoso dos famosos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!