Antes e depois de Matheus
Arquivo Pessoal/Globo
Antes e depois de Matheus

Matheus, ou Pires, abriu o coração para os companheiros da tribo Sol no episódio desta terça-feira (10) de No Limite e revelou que sofreu gordofobia durante sua infância e adolescência, o que resultou em vários procedimentos estéticos. Segundo o marido do participante, Felipe, ele chegou a perder 40 quilos e pesava mais de 110 kg.

"Isso sempre foi um problema desde quando ele era pequeno. Então existem diversos traumas com relação a isso. E aí quando ele começou a alcançar posições, a conquistar o espaço dele profissional, ele passou a fazer uma série de procedimentos para não ter mais isso", explicou Felipe, que afirma que está muito feliz e orgulhoso do marido por conseguir falar sobre seu corpo e aparência dentro do No Limite após muita terapia. 

Em um dos procedimentos estéticos, Pires teve complicações pós cirúrgicos e precisou retirar uma das próteses de um lado do peito. E ao revelar que tem silicone em apenas um lado, os telespectadores ficaram em dúvida se Matheus falava a verdade, já que o participante afirmou que estaria criando um personagem dentro do reality - daí que surgiu sua fama de trambiqueiro e mentiroso aqui fora. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários