Gizelly Bicalho gravou piloto na RedeTV! para apresentar o TV Fama
Reprodução/Instagram
Gizelly Bicalho gravou piloto na RedeTV! para apresentar o TV Fama


Em meio a um dos maiores processos de reformulação de sua grade e também de seu time artístico, a RedeTV! recebeu em seus estúdios Gizelly Bicalho, um dos destaques do BBB20. A advogada foi convidada para participar de um teste para apresentar o novo TV Fama, que na próxima semana entrará no ar repaginado.


O teste foi feito exatamente no dia 19 de abril. A coluna recebeu a foto de Gizelly no estúdio virtual do TV Fama, mas na ocasião achei melhor não publicar a informação porque a imagem trazia um outro componente importante: o jornalista Fernando Oliveira, o Fefito, que naquela época ainda era funcionário da TV Gazeta.

No dia do teste, Gizelly usou um longo blazer vermelho, que foi usado como vestido. Por baixo, um top preto. Mas ela estava tão nervosa e tão ansiosa que acabou deixando transparecer demais durante a audição e, de acordo com as fontes ouvidas, não conquistou a todos logo de cara.

A previsão inicial era que a RedeTV! estreasse já na segunda-feira (16) o novo TV Fama, mas até o momento a única confirmação no elenco é a de Fefito como apresentador. Sua parceira de cena ainda é um mistério. 

A coluna contou com exclusividade, em abril, que  Ana Paula Renault era um dos nomes mais fortes ventilados na produção do programa de fofocas. Ela também conta com o total apoio do novo apresentador, que é amigo da ex-BBB. Mas até agora, não há nenhuma confirmação por parte da emissora.

Com a saída de Juliana Algañaraz da direção artística da RedeTV!, confirmada nesta terça-feira (10), resta saber se o planejamento que ela havia traçado será mantido.

Em tempo: o blazer usado por Gizelly em sua audição para o TV Fama é esse aqui do vídeo, que ela publicou em agosto de 2021:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários