Rodrigo Bocardi lê mensagem e rebate internauta ao vivo
Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi lê mensagem e rebate internauta ao vivo

Rodrigo Bocardi foi chamado de mal-educado e de azedaço ao vivo durante o Bom Dia SP enquanto lia postagens enviadas por telespectadores para o programa. Mas, como de costume, o apresentador não deixou passar sem dar uma patada. "Já tive azedo muito mais do que isso", rebateu o âncora da Globo. 

Bocardi costuma ler as mensagens enviadas pelo público por meio das redes sociais no telão do estúdio, mas estava com problemas para exibir as interações dos internautas, então, o jornalista viu a postagem no notebook da bancada. "Rodrigo tá azedaço hoje, sendo até mal-educado com as meninas", leu o apresentador. "Que isso?", reagiu.

Sua parceira de telejornal, Sabina Simonato, defendeu Bocardi: "Imagina, por que será?", perguntou. "Já tive azedo muito mais do que isso… Tô doce", afirmou o jornalista. "Tá doce, doce, doce. Mas tá mesmo, gente. Acho que é impressão", defendeu Sabina. "Se fosse mais tarde, poderia dizer que tá melado", continuou.

Bocardi tem fama de brincar com as situações e dar algumas patadas nos internautas, como aconteceu ano passado ao ler uma mensagem criticando o telejornal. "Piada é sua mensagem", respondeu.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários