Liziane Gutierrez está solteira novamente e já chegou no Rio de Janeiro para curtir o fim do Carnaval
Reprodução/Instagram
Liziane Gutierrez está solteira novamente e já chegou no Rio de Janeiro para curtir o fim do Carnaval


Liziane Gutierrez está solteira  e na pista novamente. A ex-participante de A Fazenda 13 levou um pé na bunda do soldado ucraniano com quem havia engatado um namoro em sua recente passagem pela Ucrânia. O rapaz soube que ela beijou Nego do Borel no Carnaval do Rio de Janeiro e terminou o romance por telefone.


A própria Lizi comentou com amigos que o soldado fez uma busca no Google por notícias da namorada curtindo o Carnaval e acabou encontrando esta humilde coluna nos resultados. Infelizmente, fui o porta-voz do apocalipse na vida sentimental da modelo.

Longe de mim ficar feliz por isso, até porque gosto muito da Liziane Gutierrez , de verdade. Mas o beijo entre ela e Nego do Borel de fato aconteceu na Sapucaí. O funkeiro jura de pés juntos que nada rolou. Mas antes de negar a ficada, ele dizia que sequer havia encontrado a modelo por lá. Só que como a gente não brinca em serviço, até foto dos dois agarradinhos eu postei aqui. E o ex-noivo de Duda Reis precisou mudar seu discurso.

Fato é que Lizi está solteira novamente e já chegou ao Rio de Janeiro neste sábado (30) para curtir os desfiles das escolas campeãs do Carnaval carioca. E pelas publicações recentes, ela já mostrou que está animada e não foi à Cidade Maravilhosa só para postar fotos no Instagram...

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários