Liziane Gutierrez e Faby Monarca podem se enfrentar na Justiça
Reprodução/Instagram
Liziane Gutierrez e Faby Monarca podem se enfrentar na Justiça


As alfinetadas virtuais trocadas por Liziane Gutierrez e Faby Monarca podem parar na Justiça. Inimigas declaradas desde o ano passado, as duas engrossaram o tom das mensagens, e a ex-participante de A Fazenda 13 já acionou sua advogada para processer a ex-Power Couple Brasil após ser ameaçada de agressão.


No início do mês, Faby escreveu no Twitter que queria esfregar a cara de Liziane no asfalto, e ainda pediu para a influencer escolher o lugar em que elas se encontrariam para poder concluir seu plano de agressão física.

Assustada, Liziane buscou amparo jurídico e agora estuda processar a rival por injúria e ameaça. "Caso a ameaça venha a se concretizar, será passível também de um processo civil de indenização, que não se pode mensurar no momento. Mas sendo Liziane Gutierrez uma pessoa pública, que depende da sua imagem, pode passar dos três dígitos", disse Gil Ortuzal, advogado da ex-Fazenda, à coluna.

E pelas falas do advogado, ele está disposto a levar o caso às últimas consequências e cita, inclusive, a possibilidade de ver a ex-mulher de Marcos Oliver atrás das grades.

"A ameaça e injúria são consideradas crimes de menor potencial ofensivo e por isso é apurado nos juizados especiais criminais. O condenado poder ter a pena de prisão substituída por outra pena alternativa, como a prestação de serviço à comunidade, pagamento de cestas básicas, dentre outras", explicou.

Entenda a treta

Faby e Liziane tem uma característica em comum: ambas foram as primeiras eliminadas dos realities em que participaram da Record. E desde o ano passado alimentam uma rivalidade que tem gerado bastante engajamento para ambas nas redes sociais.

Tudo começou quando Lizi publicou que estaria namorando Antonela Avellaneda, que ganhou projeção no ano passado por sua proximidade a Pyong Lee durante o Ilha Record. Na ocasião, Faby publicou: "É cada papagaiada que inventam para se manter na mídia. Vergonha alheia dessas mulheres."

Recentemente, a ex-Power Couple declarou sua torcida pela eliminação de Jessilane Alves do BBB22 por considerar que a professora estava "se achando demais". E foi a vez de Liziane dar sua cutucada: "Vamos sentar e aprender com a que entende de realities e já participou de vários. Praticamente o Bil Araújo de saia".

E foi após esta mensagem que a ameaça surgiu. "Não precisa esperar me encontrar, não. Marca o lugar que quiser, que vou pessoalmente esfregar sua cara no asfalto, vadia", respondeu Monarca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!