Bruna Marquezine se irrita com fã de Arthur Aguiar
//Reprodução/Instagram - 18/03/2022
Bruna Marquezine se irrita com fã de Arthur Aguiar


Bruna Marquezine raramente desce do salto, e quando desce é com elegância. Mas a patada vem na medida certa. E uma fã de Arthur Aguiar provou da ironia e deboche da atriz ao tentar defender o ator por sua participação no BBB22 e também por criticar uma publicação no Twitter que despertou até mesmo a ira de Maíra Cardi.


Tudo começou por conta de um like que Bruna deu em um post na última quinta-feira (21), que trazia a seguinte mensagem: "Eu pagaria muito dinheiro pra nunca mais ver nada sobre o Arthur e a mulher dele". Os fãs do ex-Rebelde se revoltaram e até a mulher se pronunciou, ameaçando contar "podres" da atriz.

No sábado (23), uma fã de Aguiar identificada como Jaciara Silva, conhecida no Twitter por fazer inúmeros ataques de ódio contra outros participantes do BBB22 e contra influenciadores que não apoiam o ator, escreveu a seguinte mensagem para Marquezine: 

"Estou aqui pra aplaudir sua hipocrisia. Qdo é seus amigos que estão sendo vítima de hater vem as palavras bonitas como empatia e blá blá. Hoje tenho nojo de um dia ter admirado seu trabalho e sua pessoa. É muita podridão curtir alguém desejando o mal pra seu semelhante", disse a fã.

Bruna viu a publicação somente nesta segunda-feira (25), e com uma certa dose de deboche e ironia, deu uma patada na fã do marido de Maíra Cardi: "Jaciara, meu anjo, o post que eu dei like dizia que eu não queria ter acesso a nenhuma notícia deles e pagaria por isso. Onde isso é desejar o mal, meu bem? Inclusive eu não queria ter acesso a notícias suas também."

Os fãs de Marquezine adoraram a publicação e elogiaram a postura da atriz em expor a destiladora de ódio que apoia o finalista do BBB22. Veja as publicações:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!