Brenda Paixão e Matheus Sampaio armaram barraco em balada no Rio de Janeiro
Reprodução/Instagram
Brenda Paixão e Matheus Sampaio armaram barraco em balada no Rio de Janeiro


E fora do Story, você está bem? O meme se aplica perfeitamente a Brenda Paixão e Matheus Sampaio, casal que se conheceu no Brincando com Fogo, da Netflix, e ostenta uma vida de puro amor e sintonia no Instagram. Mas a vida real está longe de ser o conto de fadas que os dois pregam nas redes sociais.

Eles estiveram no Vitrinni Lounge Beer, uma balada do Rio de Janeiro que se tornou queridinha dos famosinhos da internet, na noite de ontem (21), e deram o maior vexame na saída. Nos vídeos, dá pra perceber que Brenda está visivelmente alcoolizada.


É uma discussão insana. Os dois gritam um com o outro, se empurram e se xingam. Pelos vídeos, o que dá para entender é que Brenda não teria pagado a conta, e o celular de Matheus, por alguma razão, teria ficado dentro do estabelecimento por algum motivo.

Brenda percebe que está sendo gravada e começa a gritar ainda mais. Um dos amigos do casal entra no meio para separá-los e até tenta colocar a mão na frente da câmera de quem está filmando para preservar a imagem dos dois, mas não conseguiu.

A treta generalizada já é um dos assuntos mais comentados no TikTok, e o povo tem se divertido justamente pelo fato dos dois pregarem uma vida de amor intenso e relacionamento "good vibes", quando, na verdade, a situação parece ser de puro descontrole.

A coluna procurou Brenda e Matheus para saber mais detalhes da confusão e também se tudo terminou bem, mas até o momento nenhum dos dois se manifestou. Volto aqui para atualizar vocês assim que um deles der um sinal de vida.

Assista aos vídeos do barraco que eles protagonizaram na noite passada:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!