Eliminação de Paulo André é a única salvação para o BBB22

Que o BBB22 é o maior flop de todas as edições da história do reality show na Globo isso não é dúvida para ninguém. Mas a eliminação de Paulo André Camilo neste paredão contra Gustavo Marsengo e Natália Deodato pode aliviar um pouco a tragédia desta temporada.

#ForaPA

Paulo André passou a temporada inteira às sombras de outros participantes e teve raros (ou quase nenhum) protagonismo no jogo. Enquanto Jade Picon estava na casa, ele apenas existia para as câmeras e para a edição por conta do romance.

Reprodução/Globo

Amizade ou interesse?

Quando a influenciadora foi eliminada, ele passou a se esconder por trás de Pedro Scooby e Douglas Silva. E atualmente ele vive em função de Arthur Aguiar. Afinal, o atleta já percebeu que o marido de Maíra Cardi tem uma forte torcida por conta das vezes em que voltou do paredão e também por ter ido ao quarto secreto após a falsa eliminação.

Reprodução/Globo

Influenciável

Paulo André também se mostrou bastante influenciável e com pouca personalidade. Na última formação do paredão, ele repetiu exatamente os mesmos argumentos de Arthur para votar em Natália.

Reprodução/Globo

Opinião própria?

Na semana em que a dinâmica de votação obrigou a casa a se dividir em três grupos, ele estava com a ideia fixa de votar em Laís Caldas, mas ao ver que Scooby havia mirado em Eliezer, ele mudou sua escolha em cima da hora e seguiu os passos do surfista.

Reprodução/Globo

Macholândia

Em outras temporadas, vimos participantes com o perfil de Paulo André serem rapidamente eliminados. Mas nesta, o atleta tem tido a sorte de ir longe pelo simples fato de ser amigo de Arthur Aguiar. Somente por isso. Não há nenhuma outra justificativa que sustente sua permanência na casa. De todos os integrantes do quarto Grunge, que foram apelidados de "macholândia", ele é o que menos gerou conteúdo ao público até hoje.

Reprodução/Globo

Já deu!

Paulo André é um rapaz bonito e gente boa, e tentou, desde o início, sabotar algumas regras do confinamento, transformando essa temporada em um completo fracasso. Sua eliminação a essa altura certamente reacenderá o clima de competição entre os sobreviventes do BBB22, que a esta altura já perceberam que o jogo já está com as cartas marcadas e estão apenas esperando suas eliminações. A eliminação do atleta é a única maneira de aliviar o fiasco desta edição.

Reprodução/Globo