5 motivos para 'eliminar' Linn Da Quebrada no paredão falso

Linn Da Quebrada foi indicada à berlinda por Paulo André Camilo, mas ela não faz a menor ideia de que não corre risco de ser eliminada do BBB22, já que Boninho decidiu organizar um paredão falso na reta final da temporada. E a cantora é a melhor opção para viver essa experiência.

Paredão falso

Ela está no falso paredão com Arthur Aguiar, Eliezer Neto e Gustavo Marsengo. E entre as opções, ela é a melhor escolha para passar uns dias no quarto secreto. Veja os motivos:

Reprodução/Globo

1. Mix de sentimentos

Sua falsa saída poderá causar um abalo emocional fortíssimo no jogo. Assim que deixar o confinamento temporariamente, Arthur vai se achar ainda mais poderoso, Eliezer criará uma esperança de que ele é o único sobrevivente do Lollipop que tem uma torcida relevante, e Gustavo terá a confirmação de que sua estratégia tem sido bem vista aqui de fora.

Reprodução/Globo

2. Balde de água fria

O retorno de Lina ao confinamento mexerá com o excesso de confiança de Arthur Aguiar. E isso se faz extremamente necessário a essa altura do jogo. O marido de Maíra Cardi precisa urgentemente de um revés no jogo para baixar um pouco seu nível de arrogância e prepotência.

Reprodução/Globo

3. Inteligência

Lina tem um ótimo relacionamento com todas as pessoas da casa. E justamente por conseguir transitar por todos os ambientes de maneira saudável, ela saberá usar com inteligência e sabedoria as informações que colher no quarto secreto. Inclusive, poderá alertar jogadores como Pedro Scooby, Douglas Silva e até mesmo Gustavo sobre os comentários que Arthur faz pelas costas de seus aliados no jogo.

Reprodução/Globo

4. Comadres

Lina, Jessilane Alves e Natália Deodato precisam de uma injeção de ânimo no jogo. E a falsa eliminação da cantora ajudará as Comadres a recuperarem o fôlego para voltarem a se posicionar e a competir com mais força na reta final do jogo.

Reprodução/Globo

5. Representatividade

Ao mesmo tempo em que o BBB é um jogo de convivência, ele também levanta discussões sociais de extrema relevância. Lina conseguiu quebrar diversos tabus em sua passagem pelo programa, mudou a visão de muita gente sobre as pessoas trans e tem um repertório interessantíssimo para seguir compartilhando com o público. Sua falsa eliminação terá uma representação simbólica da mais extrema importância, principalmente pelo fato de o Brasil ser o país que mais mata transexuais no mundo todo.

Reprodução/Globo