Givaldo Alves e Grazi Mourão ficaram na noite passada em uma balada carioca
Reprodução/Instagram
Givaldo Alves e Grazi Mourão ficaram na noite passada em uma balada carioca


Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Grazi Mourão deixou seus fãs e seguidores boquiabertos ao surgir trocando beijos com  Givaldo Alves, o ex-morador de rua que foi espancado por um personal trainer após ser flagrado transando com sua mulher.


Os dois se encontraram em uma casa noturna do Rio de Janeiro na madrugada desta segunda-feira (4). Enquanto a cantora Pocah fazia sua apresentação no palco, os dois se conheciam melhor. E Grazi fez questão de beijar Givaldo mais de uma vez.

Se você não está ligando o nome à pessoa, Grazi recentemente foi manchete em perfis de fofoca após ter sido flagrada pela polícia transando com o ator Thomaz Costa dentro de um carro, no Rio de Janeiro.

"Eu e o Thomaz temos OnlyFans e marcamos de gravar conteúdo aqui no Rio de Janeiro. Ele veio para cá, nos encontramos em um bar e ficamos lá bebendo. Nós já estávamos um pouco bêbados e combinamos de ir pro carro", disse ela na ocasião ao colunista Leo Dias.

Os vídeos da influenciadora aos beijos com Givaldo haviam sido postados por ela mesma em seu perfil no Instagram, mas pelo visto ela se assustou com a repercussão e o apagou de seus Stories. A coluna, que não perde tempo em serviço, salvou o conteúdo antes de ser deletado. Assista:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!