Saiba quem são o Lampião e a Maria Bonita do The Masked Singer

Lampião e Maria Bonita têm tentado confundir os jurados do The Masked Singer Brasil e também o público com suas pistas enigmáticas. Mas como a coluna adora estragar o suspense, você saberá agora quem são os famosos que estão por trás das fantasias dos cangaceiros.

Sem segredos!

Se você estava desconfiado de MC Guimê e Lexa, acertou! Eles são casados e estão juntos desde 2015. E pouco a pouco foram soltando algumas pistas de que de fato são eles os cangaceiros do reality show. Veja:

Reprodução/Instagram

Sem badalações

Logo no primeiro episódio, Lampião disse que o lugar que mais frequenta para se divertir é a casa de seus amigos, enquanto Maria Bonita prefere ir a restaurantes. Em uma entrevista concedida ao site F5, em 2019, Guimê disse que prefere curtir o tempo livre em sua casa com seus amigos, e que Lexa adora ir jantar fora com seu amado.

Reprodução/Instagram

Fofoca

Em sua segunda participação, a dupla teve que contar uma fofoca do casal. "Eu sou o rei do cangaço, mas ao meu lado tem uma rainha", disse Lampião. Rainha é como Guimê se refere a Lexa. Na música 22, que ele fez em homenagem à sua mulher, ele canta: "Você me amou quando eu menos merecia / Mas foi quando eu mais precisava / Minha rainha".

Reprodução/Globo

Rimas

"Nossa história é contada em verso e poesia. Cordel sobre Lampião e Maria Bonita é o que não falta nessa terra", disseram os dois personagens no palco do The Masked Singer. Tanto Guimê quanto Lexa são funkeiros e abusam das rimas em suas músicas.

Reprodução/Instagram

Declaração de amor

Talvez a dica mais óbvia que tenha entregado o casal tenha sido o dia em que eles tiveram que cantar músicas temas de novelas. Ao exibir acessórios do casal, Maria Bonita mostrou sua choker, uma gargantilha popularizada por Luma de Oliveira no Carnaval de 1998, quando homenageou Eike Batista, seu marido na época. Lexa usou uma choker com o nome de Guimê quando foi musa da Vila Isabel no Carnaval de 2016.

Reprodução

Comida preferida

Lampião e Maria Bonita são apaixonados por estrogonofe. E foi exatamente esse prato que Lexa cozinhou para Guimê no primeiro jantar que ela fez para o marido. Em entrevista, o funkeiro disse que o prato só fez seu amor pela cantora aumentar.

Reprodução/Instagram