Eslovênia vira saco de pancadas e recebe ameaça de Douglas no BBB22

Parece que os dias de Eslovênia Marques estão contados no BBB22. No último Jogo da Discórdia, a modelo comprou briga com dois nomes fortes no reality: Paulo André e Douglas Silva. E o ator pegou pesado na hora de criticar sua rival, a quem fez uma ameaça ao vivo: seu objetivo é colocá-la no paredão.

Barraco

Embora o maior barraco da noite tenha sido entre Eslô e Paulo André, DG foi quem expôs a tática da modelo para sobreviver no programa. Para ele, sua rival fez diversas articulações e conquistou proteção até mesmo dentro do grupo Disney, do qual ele faz parte, e que por essa razão ela nunca será a mais votada da casa, o que a impede de ir para o paredão.

Reprodução/Globo

Ameaça

DG aproveitou o momento ao vivo para fazer sua ameaça à modelo: "Pela movimentação dela, provavelmente, dentro do jogo faz com que ela não vá ao paredão pela casa, só pela indicação direta. Um dia, se Deus quiser, se eu pegar o líder eu vou ter o prazer de te indicar direto", avisou.

Reprodução/Globo

Em silêncio

Eslovênia ouviu as ameaças calada, mas não baixou a cabeça para o ator, a quem revidou a promessa e também disse que se ela se tornar líder, certamente o colocará na berlinda direto. Mas DG não foi a única pedra no sapato da sister...

Reprodução/Globo

Inimigos declarados

Paulo André deu a Eslovênia a placa "não ganha" e os dois promoveram um barraco ao vivo. Enquanto o velocista justificava sua escolha, a modelo falava por cima, deixando o público confuso. Mas o ex-affair de Jade Picon acabou adotando uma postura de extrema arrogância e simplesmente menosprezou a rival e sua história no jogo, afirmando que ele havia mentido e sido debochado ao dizer a ela que gostaria de mudar sua relação com ela no programa.

Clima tenso

"Jamais quero entrar na sua história, não queria entrar aqui dentro pra querer entrar aqui dentro pra querer entrar na sua história. Eu fui debochado com você, quem é você pra eu querer mudar sua história? Quero mudar a do D.G que é meu parceiro. A minha missão aqui tá longe de fazer alguma coisa na sua história. Fui debochado", assumiu o atleta. Mas a modelo não ficou quieta: "Que bom que agora você foi homem e assumiu", disse ela, visivelmente irritada.

Reprodução/Globo

Inimigos mortais

Eslô se irritou com PA no sábado, quando ele venceu a Prova do Anjo e a retirou do VIP. Para ela, o deboche do ator durante a justificativa para colocá-la no Monstro foi o agravante. "Preciso de um figurante bem melhor na minha história", disse a modelo, exaltada. "Você é a deusa do BBB, você é a braba", rebateu PA.

Reprodução/Globo

Na mira do paredão

Após o Jogo da Discórdia, Eslovênia se colocou na mira de mais dois adversários, que estão ansiosos para vê-la no paredão. Além de PA e DG, ela ainda tem Gustavo Marsengo, que segue incomodado com o fato de a namorada de Lucas Bissoli ainda não ter passado pela berlinda. Pelas enquetes de rejeição, a passagem de Eslô deverá ser única, já que ela figura como uma das participantes menos queridas pelo público no confinamento.

Reprodução/Instagram