Duda Nagle e Sabrina Sato atravessaram uma crise no casamento
Reprodução/Instagram
Duda Nagle e Sabrina Sato atravessaram uma crise no casamento


Os boatos sobre uma crise no casamento de Duda Nagle e Sabrina Sato não eram falsos. E o ator confirmou com exclusividade à coluna que recentemente enfrentou uma fase conturbada na relação com a apresentadora da Record. "A vida está normal e a gente está superbem. Crise todo relacionamento tem, e é isso", resumiu.


Encontrei Duda na coletiva de lançamento de Reis, nova superprodução bíblica da Record que estreia em 22 de março. Na trama, ele interpretará Jotã, um general muito apaixonado por sua terra de Israel.

Por ter um papel de destaque na trama, ele precisou se afastar da família durante o período de gravações, que incluiu uma longa temporada em uma fazenda em Itaguaí, município da Baixada Fluminense (RJ), completamente sem sinal para telefone celular. Esse foi o motivo para ele sumir das redes sociais.

"Enquanto estava caracterizado, não podia fazer Stories. E o sinal lá era precário, ficava todo mundo assim [com o celular erguido, procurando rede móvel]. E eu sempre fui ativo no Instagram, e do nada sumia e depois aparecia, ainda por cima exausto. E quando rolava alguma especulação [sobre crise no casamento], eu falava: 'Depois vejo isso'. E dormia. Recebia alerta do Google e ficava com preguiça de interagir", comentou.

Durante o período de gravações, Duda perdeu muitos compromissos pessoais com sua família, mas fez questão de aproveitar os raros momentos livres na agenda para ficar perto de Sabrina e de Zoe, que chegaram a passar alguns dias no Rio de Janeiro com o ator na reta final das gravações.

Com o término do calendário de compromissos com a trama bíblica, Duda voltou a São Paulo e passou novamente a circular publicamente na companhia de sua mulher, mostrando que eles voltaram às boas.

"Graças a Deus a gente terminou a gravação, estamos todos juntos e dei sorte de a coletiva ser em São Paulo. Hoje eu pude levar a Zoe no colégio. A Sabrina aprovou a roupa aqui e deu beijinho de boa sorte", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!