Erlan Bastos deixará o comando do Balanço Geral Ceará
Reprodução/Instagram
Erlan Bastos deixará o comando do Balanço Geral Ceará


Maior incômodo da Globo no Ceará, Erlan Bastos está prestes a deixar o posto de apresentador do Balanço Geral para partir rumo a seu novo desafio profissional: ele se filiou ao partido Republicanos e sairá como candidato a deputado federal por seu Estado. Por conta disso, não poderá mais dar expediente à frente do vespertino da Record.


Sua saída, no entanto, é temporária. Logo após o período da campanha eleitoral no Ceará, ele retornará ao comando do telejornal, independentemente do resultado das urnas eletrônicas.

Leia Também

Leia Também

Leia Também

Leia Também

A coluna conversou brevemente com Erlan, que confirmou sua entrada na disputa eleitoral deste ano e tem encarado a situação como o maior desafio profissional de sua vida.

O apresentador foi assediado por diversos partidos políticos neste ano por conta de sua popularidade no Ceará. Ele é vice-líder isolado nas tardes da TV aberta e frequentemente toma a liderança da Globo. Seu apelo popular e as frequentes doações que faz para os personagens das reportagens trágicas de seu programa o transformaram em uma celebridade na região.

Bastos ficará à frente do Balanço Geral somente até o fim do primeiro semestre e será substituído temporariamente por Luciana Ribeiro, que já está acostumada a cobrir as folgas e férias do titular do vespertino.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários