Lívia Andrade irá apresentar programa musical na Band
Reprodução/Instagram
Lívia Andrade irá apresentar programa musical na Band


Lívia Andrade já iniciou os preparativos para seu retorno triunfal à televisão. À frente de um programa musical, que será exibido aos sábados, na Band, a ex-funcionária de Silvio Santos mandou buscar na Globo a profissional que irá dirigi-la em sua nova empreitada na TV aberta: Fafy Siqueira.


A atriz, que também é cantora e compositora, já dirigiu inúmeros espetáculos teatrais, mas nunca esteve à frente de uma grande produção da TV. E pelo que andei apurando, o programa de Lívia não será nada simples e tampouco modesto.

Praticamente todos os trabalhos de Fafy na TV foram feitos na Globo e nos canais pagos do grupo, como o Multishow, mas ela já não tem contrato fixo com a emissora há muitos anos.

Leia Também

Seu último trabalho na emissora foi na segunda temporada do reality musical Popstar, apresentador por Taís Araujo. Recentemente, ela gravou uma participação na sitcom Família Paraíso, do Multishow, ainda inédita e sem data de estreia prevista.


Retorno triunfal

Lívia está fora da TV aberta há dois anos, desde que pediu as contas do SBT. Seus últimos meses na emissora de Silvio Santos não foram tão felizes, já que ela vinha recebendo diversas represálias do ex-patrão por conta de seu comportamento ao vivo.

O estopim foi quando ela criticou ao vivo a Igreja Universal e envolveu o nome de Renato Cardoso, genro de Edir Macedo. Como o dono da Record é muito amigo de Silvio Santos, ele pediu para que o dono do SBT tomasse alguma providência e acabou tirando sua pupila do ar.

Ao retornar do período de suspensão, Lívia foi rebaixada de apresentadora a comentarista do Fofocalizando, perdendo seu posto para Chris Flores, que segue até hoje como titular do vespertino de fofocas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!