Tiago Abravanel é um dos jurados do reality show Queen Stars
Divulgação/HBO Max
Tiago Abravanel é um dos jurados do reality show Queen Stars


Completamente esnobado pela Globo após desistir do BBB22 , Tiago Abravanel já tem data para estrear na concorrência, à frente de um novo reality show. Ele é o jurado do Queen Stars Brasil, competição comandada por Pabllo Vittar e Luísa Sonza na HBO Max, serviço de streaming que tem investido pesado no Brasil.


O programa estreará em 24 de março na plataforma e terá oito episódios. Ao longo da temporada, 20 drag queens irão soltar a voz em cima do palco para conquistar o posto de nova estrela da música pop nacional.

Mas não pense que o programa ficará restrito no streaming. A HBO Max firmou uma parceria com o canal TNT, que exibirá toda segunda-feira, a partir de 4 de abril, um episódio por semana.

Além do neto de Silvio Santos, o júri da competição conta com a cantora Vanessa da Mata e com o produtor musical Diego Timbó. As competidoras terão mentores para auxiliá-las na competição. São eles: Bruno Barbosa (dança), Blacy Gulfier (voz), Michelly X (visagismo) e Flávio Verne (diretor artístico).

"Eu estou muito feliz em fazer parte de um projeto tão especial como o Queen Stars Brasil. Tem sido uma experiência totalmente nova para mim mergulhar nesse universo de apresentadora, mas ao lado da Luísa tenho certeza que vai ser um sucesso. Estou muito ansiosa! Meu público, principalmente, vai amar e se identificar, como eu de cara me identifiquei com o programa", comentou Pabllo Vittar.

"Essa nova fase está sendo super importante para mim. Estou muito honrada e empolgada com o convite. Gosto de explorar as 'Luísas' que existem dentro de mim e essa oportunidade só veio para somar. Sem dizer que estou ao lado da Pabllo, o que é sempre uma delícia! Vamos com tudo!", afirmou Luísa Sonza.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!