Linn Da Quebrada compartilhou com as amigas detalhes do tratamento contra o câncer
Reprodução/Globo
Linn Da Quebrada compartilhou com as amigas detalhes do tratamento contra o câncer


Linn Da Quebrada compartilhou na manhã desta sexta-feira (11) com Natália Deodato e Laís Caldas, durante a prova do líder do BBB22, que as sessões de quimioterapia que fez no passado para lutar contra um câncer raro deixaram sequelas em seu corpo. Uma delas foi o "sumiço" de suas veias.


A cantora disse que é praticamente impossível de ver a olho nu as veias de seu corpo, que ficaram muito menores e sensíveis depois que encerrou o tratamento. "É uma luta toda vez que preciso tirar sangue para fazer exames hoje em dia. Os enfermeiros têm dificuldade para encontrar", comentou.

Laís Caldas, que é médica, não deu seu parecer e tampouco quis saber mais detalhes sobre o problema de saúde que a amiga famosa teve e o assunto logo foi encerrado. As três conversavam sobre os tamanhos das veias de seus corpos, afirmando que eram muito saltadas. E quando Lina falou de si, o bate-papo acabou na sequência.

Câncer raro

Lina tinha 23 anos quando descobriu um câncer no testículo e logo foi submetida ao tratamento quimioterápico. As sessões começaram em 2014, e depois de três anos sua equipe médica a considerou curada da doença.

No ano passado, ela chegou a dizer no Twitter que o câncer contra o qual lutou poderia ter acabado com sua vida. "Tive um câncer e descobri que era mortal e podia morrer", escreveu ela na rede social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!