Daniela Lima tenta matar mosquito durante o CNN 360º
Reprodução/CNN Brasil
Daniela Lima tenta matar mosquito durante o CNN 360º


Sempre espontânea, Daniela Lima quebrou o clima de tensão do CNN 360º nesta quarta-feira (9) para anunciar sua briga contra um mosquito durante o telejornal. Ela chamou um intervalo comercial de três minutos e avisou os telespectadores que iria aproveitar o tempo para se livrar do inseto que a atrapalhava ao vivo na CNN Brasil.


"A gente vai fazer uma pausa pra eu pegar um respiro. E gente, tem um mosquitinho aqui dentro, que se eu pegar esse rapaz no intervalo vai ser uma maravilha. Olha aqui! Calma! A gente vai fazer três minutos de pausa e volta em instantes pra vocês", disse a apresentadora, que logo emendou as manchetes das notícias que iria apresentar quando retornasse ao programa.

Leia Também

Para a tristeza de Daniela, os três minutos não foram suficientes para caçar o inseto e ela fez questão de comentar novamente sobre o incômodo, divertindo os telespectadores nas redes sociais. "O mosquito tá aqui ainda, vai aparecer aí pra vocês, mas a notícia também", avisou.

Assista ao momento de descontração da apresentadora do CNN 360º, captado pelo sempre atento Luiz Ricardo, que compartilhou o vídeo em seu perfil no Twitter:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários