Boninho quer fazer os brothers acreditarem que Jade Picon caiu em um paredão falso
Reprodução/TV Globo - 09/03/2022
Boninho quer fazer os brothers acreditarem que Jade Picon caiu em um paredão falso


Os súditos de  Jade Picon no BBB22 ainda não acreditam na eliminação da influenciadora digital e especulam que ela tenha sido "vítima" de um paredão falso, e que a qualquer momento poderá voltar ao confinamento de surpresa. E Boninho não perdeu tempo para criar um plano para dar um susto e alimentar ainda mais essa especulação.


Amanhã, às 13h, a Globo fará um plantão especial em sua programação para exibir uma trollagem que rolará no confinamento: um dummy aparecerá de surpresa na casa com um envelope em mãos e os reunirá na área externa. 

A ideia é fazer com que todos os remanescentes no jogo acreditem que se trata de Jade Picon fantasiada, assim como rolou na temporada passada, quando Carla Diaz teve a oportunidade de retornar ao programa.

Para isso, a produção selecionou uma funcionária da equipe com o biotipo parecido com o de Jade, para que eles acreditem a todo momento que se trata da influenciadora recém-eliminada fantasiada de dummy.

Eles só irão descobrir a farsa armada por Boninho no momento em que o dummy abrir o envelope e ler as dinâmicas previstas para os próximos dias. Na sequência, ele sairá do confinamento e deixará todos os integrantes do Lollipop que custam a acreditar na eliminação de Jade com a resposta definitiva de que ela foi de fato excluída do programa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!