Equipe de Huck detona programas de Eliana e Faro
Reprodução
Equipe de Huck detona programas de Eliana e Faro


O recém-lançado documentário Domingão com Huck: A História da História serviu não apenas para alimentar o ego de Luciano Huck, como também para expor o que pensa o marido de Angélica sobre seus adversários nas tardes de domingo, Eliana e Rodrigo Faro. Em uma imagem vazada no filme, dá para ver que sua equipe simplesmente menospreza os colegas que trabalham na concorrência.


Na cena, uma das integrantes da equipe de Huck está sentada à frente de um notebook durante uma reunião com todo o time de criação do apresentador, que migrou do sábado para o domingo da Globo. E ao levantar os desafios de estrear na nova data, foram levantadas algumas características da concorrência.

Documento exibido durante o documentário de Luciano Huck
Reprodução/Globoplay

Documento exibido durante o documentário de Luciano Huck


Nas anotações, um dos tópicos diz que Eliana e Faro vivem seus piores momentos na televisão. Logo abaixo, diz que o público da apresentadora do SBT são mulheres pobres acima de 35 anos, e que ela tem mantido o segundo lugar na TV aberta com tranquilidade.

Na sequência de tópicos, vem o apresentador da Record, apontado como terceiro colocado na concorrência pela audiência, e classificando o Hora do Faro como um "programa morno". E pelas anotações, a equipe de Huck não considera os dois apresentadores como ameaças à sua audiência.

E ainda cita que um dos patrocinadores do novo Domingão também anuncia no Fantástico, dando a entender que o programa já nasceu com prestígio comercial.

No documentário Domingão com Huck: A História da História, disponível no Globoplay, é possível ver Luciano Huck de cueca, sem camisa e pagando cofrinho. Mas a grande chave é a jornada do apresentador, que dois anos antes de ser efetivado como substituto de Fausto Silva já vinha coletando materiais sobre seus trabalhos fora da TV e nos bastidores, dando a impressão que já planejava lançar um documentário sobre sua própria vida antes mesmo de ser convidado para assumir as tardes de domingo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!