Vinicius Rodrigues foi contratado pela Globo
Reprodução/Instagram
Vinicius Rodrigues foi contratado pela Globo


Desfalcada após promover um grande volume de demissões no Esporte por conta da perda dos direitos de transmissão de diversos campeonatos, a Globo se viu na necessidade de reforçar seu time de narradores e "roubou" da concorrência o jornalista Vinicius Rodrigues, um dos principais nomes do serviço de streaming NSports.


O novo funcionário do Grupo Globo estreia já neste sábado (5), narrando o duelo entre São Bernardo e Ponte Preta, que será exibido pelo Canal Premiere, a partir das 11h.

Leia Também

"Início de uma nova fase que reúne um monte de sonhos realizados", descreveu o jornalista sobre sua chegada à Globo.

Vinícius começou a se aventurar na narração esportiva quando ainda trabalhava na TV Gazeta, onde atuou por quase seis anos, e também foi um dos narradores da Record durante a cobertura dos Jogos Panamericanos de 2019 de Lima (Peru), estando à frente das seguintes modalidades: futebol, tênis, surfe, patinação artística e tiro com arco.

Na segunda-feira (31) ele já havia se despedido da NSports pelas redes sociais, mas não havia apontado seu novo destino, que acabou revelado somente na tarde desta quinta-feira.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários