5 provas de que Rodrigo é o participante mais insuportável do BBB22

O que tem de bonito, tem de chato. Rodrigo Mussi entrou no BBB22 com toda sua pinta de galã e tem disputado o interesse de várias mulheres dentro da casa --e fora também, né, Anitta? Mas vem provando que seu silêncio é o que o torna bonito e interessante.

Crush da poderosa

Jogador e estrategista, Rodrigo entrou com medo de ser eliminado e de ser cancelado. Mesmo com o apoio de Anitta do lado de fora, ele vem metendo os pés pelas mãos desde o início da semana. Veja 5 motivos que o tornam o participante mais insuportável do BBB22:

Reprodução/Instagram

Estrategista

Desde o primeiro dia, Rodrigo vem mostrando que conhece bem o Big Brother Brasil e tem feito previsões dentro do jogo, como o calendário de tarefas e estratégias da produção. Tadeu Schmidt já tirou sarro do rapaz diversas vezes ao vivo por tentar ser o oráculo da temporada, mas parece que ele não entendeu a ironia.

Reprodução/Globo

Papo reto

Maria precisou chamar o brother de canto para deixar claro que ele estava pesado dentro da casa com toda a tensão que ele vem armando ao falar sobre votos e até mesmo tentar convencer os Pipocas a se unirem pra votar em alguém do Camarote. Para a atriz, a postura do rapaz intimida os demais.

Reprodução/Globo

Se quebrou todo

A entrada de Linn Da Quebrada desmontou Rodrigo. A cantora conseguiu ganhar a atenção da casa, e os moradores quiseram conhecê-la melhor e se mostraram encantados com sua leveza e profundidade. Rodrigo, em vez de se enturmar, colou em Bárbara Heck, uma das poucas pessoas interessadas nele no momento, para falar de jogo, paredão, votos... Completamente deslocado.

Reprodução/Globo

Racismo

Rodrigo peca pelo excesso. Na tarde de quinta-feira (20), ele passou um tempo enorme na cozinha conversando com Douglas Silva e Luciano Estevan sobre racismo. Quis ganhar uma aula e ficou se desculpando por coisas que não fez. Acho nobre querer se informar, mas até mesmo os rapazes negros se incomodaram com a conversa. Deu a impressão de que ele estava forçando uma situação.

Reprodução/Globo

Transfobia

Na madrugada desta sexta-feira (21), Rodrigo se referiu a Linn Da Quebrada como "traveco". Rapidamente foi corrigido por Vyni e foi para a área externa se desculpar. Mas passou horas falando de quanto ele também sofre por seu desconhecimento e mostrou seu medo de ser cancelado... Foi nobre o gesto, mas os excessos em se justificar mostram que ele está muito mais preocupado com o jogo do que com seu real aprendizado.

Reprodução/Globo

Bônus

Na manhã desta sexta, novamente Rodrigo foi debater sobre racismo com Douglas. O ator novamente deu uma prensa no rapaz e pediu para que ele fique mais tranquilo, porque não é dentro da casa que haverá uma transformação em seus atos e hábitos. O Acerola de Cidade dos Homens já demonstrou que não aguenta mais o crush de Anitta.

Reprodução/Globo