Boninho acaba com mitos sobre proibição a assuntos dentro do BBB22
Reprodução/Instagram
Boninho acaba com mitos sobre proibição a assuntos dentro do BBB22


Para acabar de vez com a boataria em torno de uma possível censura dentro do Big Brother Brasil, J.B. de Oliveira, o Boninho, acaba de confirmar que não existe uma lista de assuntos proibidos dentro do reality show e que todos eles podem falar sobre os temas que quiserem no confinamento. Portanto, os nomes de Lula e de Bolsonaro estão liberados dentro do BBB22.


Teorias da conspiração começaram a surgir nos últimos dias por se tratar de um ano eleitoral, mas Boninho avisou que os brothers estão por sua conta e risco. E o fato de ter escolhido um elenco heterogêneo, com metade da casa inclinada para a esquerda, e a outra metade mais conservadora, os debates políticos certamente se farão presentes dentro do confinamento.

"Eles podem falar o que eles quiserem, eles podem falar de política, de qualquer outra marca, podem falar sobre a vida deles e até podem falar besteira. A gente nunca interfere com isso", esclareceu o diretor.

Ele ainda afirmou que os monitores presentes na casa que costumam dar alertas aos brothers nunca emitem mensagens orientando que eles mudasse de assunto. 

"Portanto, naqueles monitores que existem na casa, que de vez em quando vocês conseguem ver, não tem a palavra mudar de assunto, porque mudar de assunto é um problema que eles têm que saber entre eles. O que acontece? o que temos? Temos sim um painel informando quando eles têm que fazer alguma ação, trocar bateria, ir ao confessionário, ir à despensa. E isso eles gostam", informou o diretor.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!