Homofobia, racismo e Bolsonaro: Todos os podres dos participantes do BBB22

O passado (e o presente) de alguns integrantes do BBB22 é um tanto quanto conturbado. Veja:

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar foi o protagonista do maior barraco do início da pandemia. Maíra Cardi expôs que havia descoberto 16 traições do marido e o colocou na fogueira. Ele perdeu contratos de trabalho e se tornou sinônimo de "boy lixo". Mas depois de um tempo a ex-BBB perdoou os vacilos e ainda disse que o marido é uma vítima da sociedade.

Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves

Brunna Gonçalves é inimiga de Anitta desde que sua mulher, Ludmilla, rompeu a amizade com a cantora. A expectativa do público é que ela solte diversos segredos não contados até o momento sobre a relação conturbada das duas artistas.

Reprodução/Instagram

Bárbara Heck

Bárbara Heck está na Pipoca, mas ela já teve um affair com Neymar Jr. Além disso, há posts gordofóbicos e racistas em suas redes sociais, nos quais ela dizia que odiava pessoas gordas e achava ridículo mulheres negras com cabelo loiro.

Reprodução/Instagram

Jade Picon

Dentro de A Fazenda 13, Gui Araújo deu a entender que havia ficado com Jade Picon enquanto ela ainda namorava João Guilherme. Ela ganhou fama de infiel. Ela ainda teria vivido um romance com Neymar Jr.

Reprodução/Instagram

Laís Caldas

Laís Caldas é médica e participou de protestos contra o programa Mais Médicos, em 2013, e é apoiadora de Jair Bolsonaro. Ela é dona de um hospital particular na cidade de Crixás, em Goiás.

Reprodução/Instagram

Lucas Bissoli

Lucas Bissoli é um apoiador ferrenho de Jair Bolsonaro e de seus filhos, e já compartilhou diversas fake news políticas em suas redes sociais.

Reprodução/Instagram

Luciano Estevan

Quem passeou pelo Twitter de Luciano Estevan viu que ele adora pornografia. Tanto que na lista de conteúdos curtidos há diversos vídeos de mulheres se masturbando entre suas publicações favoritas. Ele é bissexual assumido.

Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo

É bom lembrar que Naiara Azevedo já fez uma música para debochar da deficiência de Lula e também apoiadora de Jair Bolsonaro. Sabe-se também nos bastidores que ela é uma pessoa de gênio difícil e pouco querida pelo meio sertanejo

Reprodução/Instagram

Natália Deodato

Natália Deodato é apoiadora de Jair Bolsonaro e embora seja uma mulher negra, é totalmente contra o Dia da Consciência Negra. Em uma publicação no Facebook, ela disse que a data segrega e aumenta ainda mais o preconceito contra pessoas negras e de outras etnias...

Reprodução/Instagram

Paulo André Camilo

Paulo André Camilo precisou fazer uma limpa nas redes sociais para apagar publicações controversas. No Twitter, ele teve posts machistas, homofóbicos e pró-Bolsonaro deletados. Em um deles, chamou um grupo de mulheres de "piranhas".

Reprodução/Instagram

Pedro Scooby

Pedro Scooby ganhou muita notoriedade graças a Luana Piovani, que se separou do surfista após diversas suspeitas de traição. A atriz já reclamou diversas vezes do rapaz, dizendo que ele era um pai ausente e até mesmo reclamando do atraso em pagamento de pensão.

Reprodução/Instagram