Latino admitiu mágoa com Anitta por se sentir destratado
Reprodução/Instagram
Latino admitiu mágoa com Anitta por se sentir destratado


Latino admitiu pela primeira vez sua mágoa por Anitta. Em entrevista ao programa Bulldog Show, publicada no YouTube, o cantor disse que foi destratado pela funkeira em uma roda de conversa que teve com produtores norte-americanos. Para ele, foi um ato de ingratidão, já que ele a ajudou no passado, quando ela ainda estava no início de sua carreira.


Em  junho de 2020 eu publiquei essa história com exclusividade, e agora, quase dois anos depois, o cantor resolveu dar sua versão dos fatos. E admitiu sua vontade de "arrebentar Anitta na porrada".

"Eu ajudei lá atrás, fiz uma festa de lobby muito grande e trouxe todos os caras de gravadoras importantes e empresários no meu aniversário. Eu cheguei no palco e ainda brinquei: 'Vai ser a nova Kelly Key'", disse o cantor na entrevista.

Um tempo depois, Nego do Borel insistiu para que ele o acompanhasse em uma festa na casa de Anitta. Latino, por falar muito bem inglês, conseguiu interagir bem com os convidados internacionais. Um deles, curioso para saber mais sobre o cantor, questionou a funkeira quem era ele. E foi nesse momento que ele se decepcionou.

"Ela meteu: 'Ele é old school, minha mãe já foi muito fã dele, era muito famoso e agora tá meio quebrado querendo se aproximar de mim'", comentou Latino, reproduzindo o que Anitta teria falado na ocasião.

"Eu chorei de raiva pelo comportamento dela, que é uma pessoa que eu ajudei, tudo bem que minha fatia foi pequena. Eu gostava do produto Anitta e continuo gostando, não mudou nada na minha cabeça", comentou.

"Ela nunca pediu desculpa, engoli seco e fui embora. Fiquei repensando sobre a vida. Não tenho nada contra a artista, mas o ser humano é outra coisa. Teve um desvio de caráter muito grande nesse aspecto. Quando ela falou que eu era old school pensei que tava velho. Fiquei mal, ela conseguiu me deixar mal. Voltei em casa, fiquei chorando e pensei: É tanta ingratidão que a vontade que eu tinha era de ir lá e arrebentar ela na porrada. Mas eu não sou um cara agressivo e essa jamais seria a minha atitude. Eu preferi ir embora do que chegar lá e perder a linha", frisou.

Confira a entrevista completa de Latino:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!