Regina Volpato é apresentadora do Mulheres
Reprodução/Instagram
Regina Volpato é apresentadora do Mulheres


A TV Gazeta prepara mais uma mudança em sua grade e irá dizimar duas atrações: Fofoca Aí e Cozinha Amiga. Além disso, o Mulheres voltará a ter quatro horas de duração e passará a ter duas apresentadoras. Regina Volpato dividirá a cena com Pamela Domingues, sua atual substituta.


A ideia da Gazeta é reeditar os tempos das "parceirinhas", que tinha Ione Borges e Claudete Troiano dividindo a cena no Mulheres. Portanto, Volpato comandará duas horas da atração, e Pamela as outras duas.

Nessa divisão, Pamela assumirá o comando do quadro de fofocas no Mulheres e contará com as colaborações dos membros titulares do vespertino.

Leia Também

O fim do Fofoca Aí pegou a todos de surpresa. Embora apresente bons resultados de audiência para os padrões da emissora, seu faturamento é considerado baixo. Já o Cozinha Amiga, um coringa na grade, perdeu espaço mesmo com patrocínios fechados até fevereiro.

O que ainda está sob decisão é o que acontecerá com os 30 minutos que sobrarão na grade por conta do programa de culinária. No passado, a emissora tapou o buraco com o Gazeta Shopping. Mas uma das possibilidades é estender as durações do Revista da Manhã e do Você Bonita.

Outra mudança é a criação de um programa musical para as noites de sábado, que terá o comando de Leão Lobo. A atração será bancada pela Ultrafarma, empresa responsável por patrocinar o retorno do apresentador à Gazeta. 

A coluna tem ouvido funcionários da Gazeta desde terça-feira (4) sobre a mudança na grade, e o site Na Telinha antecipou parte dessas alterações na tarde desta quinta-feira (6).

Em nota, a emissora confirmou que haverá mudanças: "A TV Gazeta informa que existe um projeto de reestruturação da grade em fase de estudo e construção. As novidades serão anunciadas assim que o projeto for definido, por meio dos nossos canais oficiais."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!