Luiz Almir xingou Ivete Sangalo em seu programa de rádio
Reprodução/Instagram
Luiz Almir xingou Ivete Sangalo em seu programa de rádio


Olha esta bizarrice que rolou na Band do Rio Grande do Norte: o apresentador Luiz Almir xingou Ivete Sangalo de vagabunda, velha, feia e frouxa pelo fato de ter puxado um coro contra Jair Bolsonaro no show que realizou em Natal no fim de 2021.


Almir apresenta o Nordeste Urgente, na Band RN, mas seu discurso inflamado contra a cantora ocorreu no programa O Povo na Rádio, na 96 FM.

Leia Também

"Ninguém tem o direito de ir cantar, juntar o povo que paga pra ver o show de uma mulher que já está em decadência, velha, feia, frouxa, e a vagabunda fica mandando a maior autoridade do país tomar no c* em pleno microfone em um hotel cinco estrelas", disse Almir, bastante exaltado.

"A vagabunda da Ivete 'Sangala' vem fazer um show pra ganhar dinheiro do povo besta do Rio Grande do Norte, em um hotel cinco estrelas cujo dono deve ser irresponsável também, pois se fosse no meu hotel eu tinha botado ela pra fora. E ela ficou cantando e gritando: 'Manda Bolsonaro tomar no c*, não tô ouvindo não'. E o povo gritando, os esquerdistas doentes gritando", continuou.

Ele ainda incentivou as pessoas a mudarem o canal da televisão quando Ivete aparecer no ar. A cantora está prestes a estrear a segunda temporada do The Masked Singer Brasil, que estreia em 23 de janeiro.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários