Thais Fersoza estará no The Voice+
Divulgação/Globo
Thais Fersoza estará no The Voice+


Após 18 anos fora da Globo, Thais Fersoza está de volta à emissora. E desta vez, não será para trabalhar como atriz. Ela foi contratada para ser apresentadora de bastidores do The Voice+, que terá o comando de André Marques.


"Sou encantada com a versão The Voice+, em que pessoas com mais de 60 anos sobem ao palco para cantar e realizar seus sonhos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim", disse Thais no comunicado enviado pela Globo.

Thais é casada com Michel Teló, jurado da franquia The Voice desde 2015. Ela iniciou sua carreira como atriz na Globo, em 1997, participando da terceira temporada de Malhação. Ela, inclusive, fazia par romântico com o apresentador do reality musical.

"Voltar à TV Globo é muito gostoso. É uma emoção, é minha história, é um reencontro comigo, porque foi onde eu comecei a carreira com 12 anos — naquela época era o sonho da minha vida estar na TV. Eu me sinto voltando para casa, para um lugar de carinho, de acolhimento, de lembranças", relatou a nova apresentadora.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários