Simone Mendes emagreceu 25 kg com ajuda de nutróloga
Reprodução/Instagram
Simone Mendes emagreceu 25 kg com ajuda de nutróloga


Quem acompanha a cantora Simone Mendes nas redes sociais já percebeu que ela está muito mais feliz com sua atual forma física. Afinal, foram 25 kg eliminados em tempo recorde e de maneira natural. A irmã de Simaria estava muito incomodada com os quilos a mais e decidiu mudar seus hábitos alimentares.


O emagrecimento foi tão rápido que ela precisou até mesmo se submeter a uma cirurgia de remoção de pele no final de 2021, que acabou sobrando após ela eliminar boa parte do peso que a estava incomodando.

"Resolvi fazer a cirurgia porque enegreci muito depois do nascimento da Zaya. Então fiz porque sabia que iria me senti melhor com o meu corpo", disse Simone com exclusividade à coluna, negando qualquer rumor sobre pressão externa, seja de fãs ou contratantes, para reduzir seu peso.

E afinal de contas, como ela emagreceu tudo isso em tão pouco tempo? Com acompanhamento profissional. Ela reencontrou uma amiga, que ela conhece há mais de 20 anos, e hoje trabalha como nutróloga. No acompanhamento individual, foram detectados alguns problemas no organismo da cantora que simplesmente a impediam de emagrecer.

No primeiro mês da reeducação alimentar, Simone ficou desesperada por não ter perdido nenhum quilo. Mas depois de se submeter a uma bateria de exames, foram identificados seus pontos de desequilíbrio. E como ela mesma contou recentemente em seu canal no YouTube, passou a perder peso rapidamente.

E o melhor é que ela vem eliminando gordura corporal, não somente reduzido os números na balança. Quem assistiu à primeira temporada do The Masked Singer, quando ela ainda estava com sobrepeso, verá uma silhueta completamente diferente na segunda edição, que estreia neste mês, na Globo.

Simone luta contra a balança desde a infância e antes de iniciar esse acompanhamento com a nutróloga havia pensado em desistir. Seu marido e seus fãs, segundo ela, nunca a cobraram e a incentivaram a se aceitar. Mas alguns problemas provocados pelo sobrepeso começaram a incomodar, como a dificuldade de brincar com os filhos, de amarrar o cadarço do tênis e até mesmo a perda de fôlego durante as apresentações a motivaram a mudar de hábitos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!