Rafael Silva é o apresentador do Jornal das 7
Reprodução/Instagram
Rafael Silva é o apresentador do Jornal das 7


O apresentador Rafael Silva, da TV Alterosa, afiliada do SBT no sul de Minas Gerais, teve um mal súbito nesta segunda-feira (3) e desmaiou ao vivo durante a apresentação do Alterosa Alerta. Ele falava sobre uma batida policial na cidade de Ribeirão Vermelho quando perdeu os sentidos e caiu para trás.


Rafael tem 36 anos de idade e é o titular do Jornal das 7, mas foi escalado para substituir Ademir Santos, que está de férias. O apresentador Kadu Lopes entrou no ar minutos depois, em uma live, para informar o estado de saúde de Rafael Silva.

Segundo consta, ele foi rapidamente atendido por uma equipe do Samu, juntamente com o Corpo de Bombeiros, que o levaram para um hospital muito próximo das instalações da afiliada do SBT. 

"Nós, em nome da emissora, viemos trazer essas informações para vocês. Logo mais, aqui nas nossas redes sociais e também no Jornal das 7, vamos trazer mais detalhes de como está o quadro de saúde do Rafael Silva", avisou Kadu ao longo da transmissão ao vivo.

Ele está nesse momento no Hospital Humanitas, que fica há poucos metros da TV Alterosa em Varginha (MG), onde está sendo medicado e está recebendo todo o atendimento necessário para sua pronta recuperação", informou Kadu.



    SBT

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!