Ariadna Arantes assumiu o namoro com Kaique Santos
Reprodução/Instagram
Ariadna Arantes assumiu o namoro com Kaique Santos


Ariadna Arantes, ex-BBB e ex-No Limite, apresentou seu novo namorado, Kaique Santos, nas redes sociais. E o que era para ser o momento de alegria, virou protesto e pedido de respeito, já que a influenciadora digital voltou a ser vítima de transfobia.


"Pessoas comentando com um tom de deboche. Já fizeram um alarde, como se fosse o fim do mundo. Gente, assim como todas as pessoas, eu sou uma mulher que posso amar e ser amada, desejada, cortejada, paquerada… eu não sei porque ainda no século 21 as pessoas pautam tanto quando eu entro em um relacionamento. Como se fosse algo extraordinário um acontecimento exótico", reclamou Ariadna.

A informação de que estaria namorando Kaique vazou em grupos nas redes sociais, e diversos comentários transfóbicos passaram a ser feitos por conta da relação. Por conta disso, ela decidiu assumir o relacionamento e pedir respeito às pessoas.

"Eu não tô nem aí para o que as pessoas pensam. Ele muito menos. É um homem… e de verdade. Eu quero é viver minha felicidade, e infelizmente para as pessoas, o que vale mesmo são as aparências. Pra mim não. Pra mim o que vale são os verdadeiros sentimentos, e as intensidades que vivemos essas relações. Só respeitem", pediu ela.















Kaique Santos trabalha com logística, mas é apaixonado por crossfit. Em seu perfil no Instagram há diversas fotos do rapaz, que também trabalha como modelo eventualmente, posando suado e sem camisa após os treinos de alto impacto. Confira algumas imagens do bonitão:





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!