Inês Brasil ficou de fora de mais uma temporada do Big Brother Brasil
Daniel Nascimento
Inês Brasil ficou de fora de mais uma temporada do Big Brother Brasil


Inês Brasil fez um apelo em seu Twitter: a personalidade da web implorou para Boninho e a Globo darem atenção a ela e a convidarem para participar do BBB22. Em seu desabafo, ela disse que não entende o motivo de nunca ser convocada para participar do programa.


"Não, manos, não vou pro BBB. Estou com as malas prontas, graças a Deus, mas o Boninho nem a Rede Globo me chamam… Não sei por quê. Eu amo todos vocês, Deus e o mundo inteiro. E os LGBTs me ajudem", escreveu Inês, de uma maneira bem truncada no Twitter.




Leia Também

Ela ainda disse que iria pedir a ajuda de Anitta e Juliette Freire, campeã do BBB21, para convencer Boninho a dar uma vaga para ela entrar no programa.


O nome de Inês Brasil voltou a ser cogitado como possível participante do BBB22 após o colunista Chico Barney publicar em seu Twitter na terça-feira (28) que havia tomado conhecimento de uma pessoa que estaria confirmada para entrar no reality e que causaria uma transformação na TV brasileira.

Para completar, Inês inseriu um emoji de uvas em seu perfil no Twitter. Pronto. A internet começou a acreditar que a personalidade da web estaria na lista de J.B. de Oliveira, o Boninho, mas pelo visto ficou de fora mais uma vez.

Nesta quinta-feira (30), Julia Sendas, filha de Inês publicou, um vídeo nas redes sociais questionando o motivo de sua mãe ser ignorada pela Globo e por Boninho. Ela, que ficou famosa há nove anos após o vídeo de sua inscrição para o reality vazar e viralizar, nunca esteve perto de ser uma das escolhas da emissora para o BBB.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!