Taís Moraes e Tainá Moraes são as novas bailarinas do Faustão
Reprodução/Instagram
Taís Moraes e Tainá Moraes são as novas bailarinas do Faustão


Fausto Silva terá um grande time de bailarinas na Band . Além de levar consigo quase todas as profissionais da Globo, ele ainda contratou alguns reforços, como as gêmeas Taís e Tainá Moraes. Elas se mudaram de Nova Friburgo (RJ) para São Paulo e já estão ensaiando com as novas colegas de trabalho.


As duas foram escaladas em setembro deste ano por Ana Paula Guedes e Brennda Martins, que na ida para a Band foram promovidas de bailarinas a coreógrafas do grupo . O novo cargo, no entanto, não as impedirá de aparecer eventualmente no programa com o restante das meninas.

As irmãs têm seguido à risca a agenda de ensaios, tanto que mesmo no período de recesso, elas têm se reunido com as veteranas diariamente para entrarem no ritmo e estarem alinhadas para a grande estreia, marcada para 17 de janeiro.

"Há quase dois meses estou vivendo tudo isso… Entre teste, papeladas burocráticas e agora, ensaios! É incrível como em pouco tempo tanta coisa pode acontecer e mudar. Já senti de tudooo… muita alegria, medo, ansiedade… mas uma coisa que ouvi e tenho crido é que Deus não nos dá um fardo maior do que possamos carregar, então está nas mãos Dele!", escreveu Taís em 10 de novembro, comemorando sua chegada ao balé do Faustão.

Leia Também

"Uma nova fase se inicia, um novo começo, uma nova cidade, um novo trabalho, novas amizades e desafios. Esperei um pouco pra contar, porque são muitas coisas envolvidas, mas agora posso dizer que sou bailarina do Faustão! Deus é perfeito, ele faz tudo da melhor forma possível, e hoje vendo como tudo se encaixa, enxergo a mão dEle em cada detalhe", disse Tainá na mesma data que sua irmã.

Confira algumas fotos das gêmeas contratadas para reforçarem o time de bailarinas do Faustão na Band:




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários