Faustão estreia seu programa na Band em 17 de janeiro
Reprodução/Globo
Faustão estreia seu programa na Band em 17 de janeiro


Em sua ida para a Band, Fausto Silva terá novas bailarinas reforçando seu elenco . E uma delas já é bastante famosa na web antes mesmo de estrear o novo programa: Bianca Jesuíno. Em meados de julho deste ano, ela foi apontada como affair do jogador Neymar Jr., com quem chegou a gravar vídeos para o TikTok.


Ela e o craque do Paris Saint-Germain se conhecem há mais de um ano. Em dezembro do ano passado, ele veio ao Brasil e fez uma festa enorme em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e deixou muita gente irritada pelo fato de a pandemia do novo coronavírus ainda estar em seu auge, registrando mais de mil mortes por dia no Brasil.

Justamente por isso, o jogador proibiu que seus convidados entrassem com celulares em sua casa para manter a festa completamente fora dos holofotes. Mas Bianca acabou circulando pela região usando as pulseirinhas da festa e foi duramente criticada. Em um desabafo sincero, ela afirmou que não tinha a menor chance de estar com Covid-19.


"Não ia dar ibope para o que estão falando e vai ser a única vez que vou me manisfestar sobre isso... As pessoas falam muita coisa, especulam. Pelo amor de Deus! Eu não ia viajar tendo chance de eu estar com Covid. Eu fiz o teste e não estou com Covid. Não tenho chance de estar com Covid. Não vá atrás de tudo que o povo está falando. Vocês sabe como o povo é de inventar fofoca e falar muitas coisas que não são verdades", disse ela na ocasião.

Em julho desse ano, Bianca e Neymar voltaram a se encontrar, e o jogador até topou fazer uma dancinha com a bailarina, que foi publicada no TikTok e teve mais de 220 mil visualizações. Os fãs dele começaram a especular que ela seria seu novo affair.

Há menos de um mês, ela engatou um namoro com Watson Alves, outra personalidade do TikTok que chegou a participar do episódio desta semana do MasterChef Brasil, e tentou cozinhar no time formado por influenciadores digitais.

Veja o vídeo de Bianca dançando com Neymar:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!