Silvia Abravanel e Patricia Abravanel terão espaços reduzidos a partir de janeiro
Reprodução/SBT
Silvia Abravanel e Patricia Abravanel terão espaços reduzidos a partir de janeiro


O SBT acaba de enviar um comunicado com sua nova grade de programação válida a partir de 10 de janeiro e alguns detalhes chamaram a atenção: o lançamento de um novo telejornal e a redução substancial do tempo de Patricia e Silvia Abravanel na tela da emissora.


Patricia é a mais prejudicada. Embora ela esteja afastada por conta do Programa Silvio Santos, o SBT confirma sua permanência no Vem Pra Cá, que deixará de ser matinal mais uma vez e passará a ser vespertino. E em vez de ter 1h30min de duração, passará a durar apenas 30 minutos. Já o Bom Dia & Cia perderá 45 minutos, e será exibido mais cedo: das 9h30 às 12h. 

Será neste momento que entrará a nova versão do SBT Notícias, um telejornal local sob o comando de Darlisson Dutra em São Paulo. A informação sobre a escalação do jornalista foi dada em primeira mão pelo site TV Pop, e confirmada à coluna pelo SBT. O programa irá ao ar até as 14h15, e o objetivo da emissora de Silvio Santos é tentar bater de frente com a turma do Balanço Geral, da Record.

Quem também foi punida na nova grade é Chris Flores e a turma do Fofocalizando. O programa perdeu 30 minutos de duração, e será exibido das 15h45 às 16h30, passando o bastão para o Vem Pra Cá. A partir das 17h, a emissora exibirá sua faixa de novelas mexicanas. E vale lembrar que no dia 17 de janeiro o SBT estreia a trama Se Nos Deixam, no lugar de Te Dou a Vida. 

No pacote de novidades de janeiro ainda constam a nova leva de episódios do Mestres da Sabotagem, reality show de gastronomia comandado por Sérgio Marone, e também novos episódios do Te Devo Essa Brasil, com Dony De Nuccio. Ambos estreiam em 8 de janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!