Ícaro Silva fez um longo desabafo recheado de indiretas a Tiago Leifert
Reprodução/Instagram
Ícaro Silva fez um longo desabafo recheado de indiretas a Tiago Leifert


Ícaro Silva publicou uma longa resposta a Tiago Leifert após criticar o Big Brother Brasil e afirmar que jamais toparia participar do reality show. Mas um detalhe parece ter passado despercebido no desabafo: o ator insinuou que o apresentador só cresceu na Globo por ser filho de um executivo que trabalhou por 30 anos na emissora.


Gilberto Leifert, pai de Tiago, assumiu em 1988 a direção da divisão de Relações com o Mercado, e ficou no posto até 2018, um ano depois de seu filho assumir o comando do reality show mais rentável da TV brasileira. Foi ele o responsável pelo Prêmio Profissionais do Ano, concedido pela Globo, além da criação e desenvolvimento de ações de relações públicas em eventos como, por exemplo, o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1.

E no texto de Ícaro há dois apontamentos sutis, que insinuam sobre esta conexão para o crescimento profissional de Tiago na Globo.

"Eu conheci muitos garotos na minha vida que pautavam suas opiniões na lógica sistemática do dinheiro. Garotos sem nada especial. Nem talento, nem beleza, nem nada, mas que tinham a aparência e a submissão adequadas, além de um parente no lugar certo, sabe? Acho que você sabe", diz Ícaro ainda no início de seu desabafo.

No segundo momento, o ator de Verdades Secretas 2 ainda reforça que o "sobrenome correto" beneficia a muitos profissionais que atuam na televisão brasileira.

"Se trabalho na emissora de onde você saiu é porque esta é tão plural quanto o Estado brasileiro e abriga (me impressiona que você não tenha percebido) de certa forma, tanto quem está no corre, quanto quem nasceu com o sobrenome 'correto'", escreveu o ator.

Confira o desabafo completo de Ícaro Silva:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!