Angélica não convidou Mara Maravilha para participar da primeira temporada do Jornada Astral
Reprodução/Instagram
Angélica não convidou Mara Maravilha para participar da primeira temporada do Jornada Astral


Mara Maravilha foi esnobada por Angélica em sua estreia na HBO Max. À frente do Jornada Astral, a loira convidou apenas Xuxa Meneghel e Eliana para participarem da atração que falará sobre astrologia. A funcionária de Silvio Santos não foi cogitada para entrar na lista da primeira temporada e ficou de fora.


Xuxa estará logo no primeiro episódio. Como o programa é dividido por signos, a rainha dos baixinhos será uma das personagens que terá seu mapa astral desdobrado no capítulo de Áries. Já Eliana, que é sagitariana, aparecerá somente no nono.

Mara é do signo de Peixes e participaria do último episódio caso tivesse sido convidada para o Jornada Astral. Mas outros dois famosos foram escolhidos para representarem este signo, que encerra o zodíaco.

Leia Também

Mas antes de levantar qualquer possibilidade de rivalidade entre as duas, é importante frisar dois fatores de extrema importância: Angélica e Mara nunca foram grandes amigas, embora tenham mantido contato por um certo tempo. E além disso, a baiana é evangélica e sua religião não simpatiza com a astrologia. Ou seja, são dois bons motivos para ela ter ficado de fora.

A coluna procurou a assessoria de Mara Maravilha para comentar o caso, mas seus porta-vozes optaram por não levar o caso à apresentadora por não querer gerar qualquer tipo de ruído. Compreensível.

Até porque ela tem levantado bandeira branca para a mulher de Luciano Huck. Na semana passada, Angélica completou 48 anos de idade e Mara Maravilha fez um post no Instagram prestando uma bela homenagem. A loira comentou, agradecendo o carinho.

Confira a publicação de Mara Maravilha em homenagem a Angélica:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!