Hugo Gloss e Bruno Montaleone se beijam em cena de Verdades Secretas 2
Reprodução/Globoplay
Hugo Gloss e Bruno Montaleone se beijam em cena de Verdades Secretas 2


Hugo Gloss foi escalado para uma participação ousada em Verdades Secretas 2: nos novos capítulos lançados pelo Globoplay, o influenciador digital dá um beijo na boca de Mateo, personagem de Bruno Montaleone. Embora essa seja a terceira vez que atua como convidado em uma novela da Globo, é a primeira em que tem que dar um beijo técnico.


À coluna, Gloss revelou seu único arrependimento na gravação dessa cena: ter dado apenas um selinho e não um beijão de língua no ex-namorado de Sasha.

"Foi uma cena improvisada. Eu comentei com a Amora [Mautner, diretora] que gostaria de fazer uma cena e beijar alguém, e aí ela teve a ideia de ser o Matteo, personagem do Bruno Montaleone e ter um clima de sedução entre nós. Bem abusado que sou, dou um selinho nele. Inclusive me arrependo de não ter dado um beijo de língua", comentou ele.

Como o personagem de Montaleone tem feito cenas muito ousadas, beijar Hugo Gloss foi algo simples perto de tudo o que já protagonizou na novela de Walcyr Carrasco. E sua experiência foi necessária para tranquilizar o influenciador digital.

"Foi uma cena que a gente já sabia que aconteceria alguma coisa, mas não sabia que seria dessa forma. O Bruno super topou, foi de boa e tranquilo. Deu tudo certo e foi maravilhoso. Eu queria ensaiar várias vezes, ficar beijando várias vezes", confessou Gloss.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!