Boninho segue montando a lista de famosos que irão integrar o BBB22
Divulgação
Boninho segue montando a lista de famosos que irão integrar o BBB22


O convite para participar do BBB22 tem feito muitos famosos correrem para as clínicas de estética e ficarem com o corpo e o rosto mais ajeitadinhos. E agora a coluna antecipa para vocês mais um nome que está com tudo certo para participar do reality show da Globo e que também tem se preocupado com a aparência: o humorista Ed Gama.


Recentemente ele passou por um procedimento de harmonização facial e compartilhou com seus seguidores o resultado. Como está acostumado a fazer piadas sobre tudo, foi questionado pelos fãs se havia feito um "martelinho de ouro" no crânio para corrigir algumas imperfeições. Que maldade!


O nome de Ed Gama está na lista de celebridades aprovadas por J.B. Oliveira, o Boninho, para integrarem o time do Camarote no BBB22. O contrato ainda não está assinado, mas as cláusulas já foram todas discutidas por ambas as partes. O RH da Globo já tem toda a documentação do humorista, que está apto para embarcar na "nave louca".

Boninho trabalha atualmente com nomes excedentes em sua lista, tanto para o time de famosos quanto de anônimos, já que todos eles passarão por pré-confinamento por conta da Covid-19 e pode ocorrer de alguém testar positivo neste período, e também para compor a lista de substitutos em casos de eventuais desistências.

Ed é um humorista que ganhou visibilidade nacional na própria Globo. Em 2014, foi campeão do Quem Chega Lá, quadro de humor do Domingão do Faustão. No mesmo ano, acabou contratado pela emissora para compor o quadro Saco de Risadas, também do programa de Fausto Silva.

Em 2019, voltou a vencer uma disputa de humor na Globo, o The Fake Brasil, quadro comandado por Marcelo Adnet no Se Joga.

Neste ano, Ed apareceu em diversos sites após Sammy Lee anunciar o fim do casamento com Pyong Lee por conta das cenas que foram exibidas no Ilha Record, onde o hipnólogo aparecia na cama, debaixo do edredom, com Antonela Avellaneda.

O humorista namorou e chegou a morar junto com Sammy, mas ele descobriu que estava sendo traído pela ex, que havia iniciado um relacionamento paralelo com Pyong. Ed comentou em programas de rádio sobre a maneira que descobriu a traição e fez piadas com a própria desgraça.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!