Boninho iniciou a divulgação de spoilers do BBB22
Reprodução/Instagram
Boninho iniciou a divulgação de spoilers do BBB22


J.B. Oliveira, o Boninho, começou a onda de spoilers do BBB22 . Nesta segunda-feira (13), o diretor do núcleo de reality shows da Globo visitou o confinamento para acompanhar as obras e mostrou um novo ambiente da sede, um quarto todo preto, e aproveitou para fazer suspense sobre o local.


"Andando por aqui... Quarto preto. Será? Caramba. O que será isso? Descobri agora que cheguei na casa", disse o diretor no vídeo publicado em suas redes sociais. Veja:




A publicação de Boninho rapidamente ganhou força nas redes sociais e alguns internautas especularam sobre o ambiente. Houve quem dissesse que se tratava de um local para separar os grupos, outros apontaram que se tratava de um quarto comum ainda em processo de obras, e muitos reclamando de não terem sido escalados para o reality show.

O BBB22 tem estreia prevista para 17 de janeiro, na Globo, e novamente terá um grupo de famosos disputando o prêmio de R$ 1,5 contra anônimos. A temporada marcará a chegada de Tadeu Schmidt no comando do programa, no lugar de Tiago Leifert, que deixou a emissora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!