Larissa Manoela e Vinícius Redd em cena do filme Lulli, da Netflix
Divulgação/Netflix
Larissa Manoela e Vinícius Redd em cena do filme Lulli, da Netflix


Quem assistiu o crescimento de Larissa Manoela e sua passagem da infância para a fase adulta pode até se assustar com essa informação: ela gravou a primeira cena de sexo de sua carreira, protagonizada com o ator Vinícius Redd no filme Lulli, que estrará na Netflix.


O ex-galã da Globo, que acabou de assinar com a Record para um dos papéis centrais de Reis , próxima novela bíblica, tentou deixar a atriz de 20 anos completamente à vontade para evitar qualquer tipo de constrangimento.

"Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com a cena -- diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa", disse a atriz em entrevista ao site da revista Quem.

"É importante a gente falar sobre isso. Afinal, também estou crescendo. Para mim, nunca foi um tabu, mas para boa parte da sociedade ainda é", acrescentou ela.

Em Lulli, que estreia em 26 de dezembro na gigante do streaming, Larissa interpreta uma estudante de medicina que passa a escutar os pensamentos dos outros. E ela vê a história da autora Thalita Rebouças como uma oportunidade para provocar as pessoas sobre o quanto costumamos ouvir e prestar atenção em quem está ao nosso redor.

"As pessoas estão sem a escuta aguçada, estão deixando de ser empáticas. É importante escutar para poder agregar, ter novos pensamentos. Acho superválido nos posicionar e dar nosso ponto de vista, assim como é importante ouvir o próximo", comentou ela.

"Sempre fui muito escutada e sempre ouvi muito. Esse mix é necessário para que a gente possa crescer. Meu trabalho nunca me oprimiu, sempre fui feliz por onde passei e nunca carreguei peso por não ser ouvida – muito pelo contrário. Sempre tive muito espaço para dizer quando estava feliz, quando não estava, quando me realizava, quando eu não queria fazer. Além disso, sempre tive – e continuo tendo – conversas com meus pais", acrescentou.

Para a cena em questão, ela disse que recebeu todo o apoio da produção do filme, e que também se assustou ao se dar conta de que já não é mais uma menina.

"Quando li o roteiro, pensei: 'Meu Deus, cresci!' (risos). Amo o que eu faço, amo atuar e amo ver que posso, a cada dia, ser uma versão diferente de mim por meio dos meus personagens", disse ela, que está envolvida com as gravações da novela Além da Ilusão, que marcará sua estreia na Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!