Vinícius Redd atuou na segunda fase de Gênesis e agora terá destaque em Reis
Reprodução/Instagram
Vinícius Redd atuou na segunda fase de Gênesis e agora terá destaque em Reis


Após se destacar na segunda fase de Gênesis, Vinícius Redd conquistou um dos papéis centrais de Reis, próxima novela bíblica da Record. O nome de seu personagem ainda não foi divulgado pela emissora, mas o ex-galã da Globo já participou de dois workshops para aprender mais sobre o período histórico da trama.

Redd foi um dos protagonistas de Além do Horizonte (2013), da Globo, e também teve um papel de destaque em Deus Salve o Rei (2018). Na emissora, ele ainda atuou em duas temporadas de Malhação: Viva a Diferença (2017) e Vidas Brasileiras (2019).


Na Record, o rapaz foi muito bem avaliado pela direção e foi convocado para ser um dos destaques. Em Gênesis, ele deu vida ao rebelde Cam, filho caçula de Noé (Oscar Magrini), e fazia de tudo para ver sua mulher, Tali (Clara Niin), feliz e satisfeita.

Leia Também

Na última segunda-feira (1º), véspera de feriado, ele não descansou e participou de uma palestra com o arqueólogo Rodrigo Silva nos Estúdios Casablanca, onde serão gravadas as cenas de Reis.

"Acho que o mais importante é colocar a gente mais inserido dentro da história. Por mais que eu já faça o dever de casa, ter o Rodrigo explicando mais detalhadamente é muito importante e esclarecedor para que a gente possa contar essa história", disse o ator ao site oficial da trama.

Reis é anunciada pela Record como uma continuação de A Terra Prometida (2016), novela que sucedeu o fenômeno Os Dez Mandamentos (2015). O folhetim mostrará o início do povo de Israel, assentado em Canaã e governado por juízes, além dos conflitos para permanecer naquela terra entre 1200 e 1050 a.C.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários