O casal Rodrigo e Dayane foi um dos mais polêmicos do Casamento às Cegas Brasil
Reprodução/Netflix
O casal Rodrigo e Dayane foi um dos mais polêmicos do Casamento às Cegas Brasil


A Netflix confirmou a segunda temporada do Casamento às Cegas Brasil e já está em busca de solteirões dispostos a mudarem completamente de vida. A primeira edição do reality foi um fenômeno de audiência e crítica no país, e a plataforma de streaming quer novos corajosos para repetir o sucesso no ano que vem.


A empresa que tem feito a seleção de elenco é a Endemol Shine Brasil, produtora responsável pela execução do reality show no país. E o anúncio é muito simples: basta estar solteiro, querer muito encontrar o amor de sua vida e estar disposto a se casar.

"Da solteirice ao casamento em um único reality show. Você topa? Increva-se e concorra a uma chance que pode mudar sua vida", diz o anúncio da seleção de elenco.

Como a coluna quer ajudar você a encontrar o amor da sua vida --e também a pagar uns micos em rede nacional (risos)-- vou deixar aqui o caminho das pedras: basta mandar um e-mail para casting.brasil@endemolshine.com.br . E depois me conte aqui nos comentários, ou nas minhas redes sociais, se você fez a inscrição =)

Reality polêmico

Casamento às Cegas Brasil foi polêmico do início ao fim. O reality da Netflix foi o responsável pelo início do declínio de Camila Queiroz na Globo. A atriz, protagonista de quatro novelas na emissora, assinou com a gigante do streaming para comandar o reality sem avisar a emissora, e teve seu contrato alterado, passando de funcionária fixa a trabalhadora por obras.

Quando foi lançado, o programa fez o público amar e odiar os participantes por conta de seus comportamentos. A maior parte dos homens saiu com fama de boy lixo e até mesmo um dos casais foi desfeito em cima do altar após um dos rapazes revelar um segredo íntimo de sua parceira aos demais colegas, deixando-a extremamente constrangida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!