Luiza Vaz no estúdio do Bom Dia São Paulo, da Globo
Reprodução/Instagram
Luiza Vaz no estúdio do Bom Dia São Paulo, da Globo


Após chamar a atenção da chefia com seu excelente trabalho no Bom Dia SP, Luiza Vaz ganhou um programa pra chamar de seu na Globo. Ela será a apresentadora do Mistura Paulista, atração inédita que irá mesclar entretenimento com jornalismo, e estreia em 27 de novembro, no lugar da Escolinha do Professor Raimundo.

"Nos últimos meses estou por aí, pela cidade de São Paulo, nessa mistura, contando histórias que logo mais vocês vão conhecer", disse a jornalista em seu perfil no Instagram.


As primeiras chamadas da nova atração já foram divulgadas pela Globo nas redes sociais e também nos intervalos da programação. O Mistura Paulista irá ao ar logo após o Jornal Hoje, e foi criado com o objetivo de tentar resgatar a audiência de São Paulo, que tem debandado aos finais de semana para outras emissoras e canais da TV paga.

"São Paulo, centro financeiro e cultural do Brasil. Terra da Garoa, selva de pedra, capital do trânsito e da oportunidade. Essa São Paulo você já conhece. No dia 27, bora olhar a cidade de um jeito diferente?", diz a chamada do novo programa.

O encaixe da atração nesta faixa é estratégico. O horário em que a reprise da Escolinha do Professor Raimundo é exibida pertence às afiliadas. Portanto, aquelas que têm conteúdos próprios e querem colocar no ar, estão autorizadas. Por se tratar do sábado, grande parte das regionais apostam em atrações inéditas para valorizar a audiência local, com produtos focados em cultura e gastronomia.

No Mistura Paulista, a ideia é explorar toda a Capital de São Paulo e adjacências, contemplando a vida e o trabalho de pessoas anônimas, além de prestar dicas de cultura, lazer e gastronomia.

Confira a chamada do Mistura Paulista:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!