Tente decifrar o enigma: quem você acha que são os personagens dessa história?
Reprodução
Tente decifrar o enigma: quem você acha que são os personagens dessa história?


Vamos ver se vocês são bons detetives: a coluna descobriu que um ator bonitão e saradão, até então heterossexual, se rendeu aos encantos de um autor de novelas que tem fama de se envolver com profissionais dos elencos de suas tramas. De acordo com o desempenho por trás das câmeras, o "sortudo" da vez ganha muito destaque e passa a ofuscar até mesmo os protagonistas.

E o ator em questão é uma pessoa muito esforçada, mas nunca teve nenhum trabalho proeminente na TV, cinema ou teatro. A maior parte de sua biografia é de participações em uma quantidade mínima de capítulos em novelas que já estão em curso.


Ficou nacionalmente conhecido por conta de um namoro extremamente midiático com uma jovem que instiga a curiosidade das pessoas desde antes de nascer. Por conta desse romance, estampou capas de revistas, sites e instagrans de fofocas. Mas o romance acabou, e o real motivo nunca veio à tona.

Na época, este colunista que vos escreve soube que o rapaz sempre foi desesperado por holofotes, e sua ex-namorada se sentiu usada por ele em diversas ocasiões, já que ela não precisa se esforçar para ganhar mídia. Por conta disso, decidiu dar um pé na bunda dele.

O tempo passou, e o galã ficou miguando de participação em participação em novelas e séries, até que soube do novo trabalho que este autor estava preparando. Não deu outra: entrou em contato e disse que estava disposto a tudo por um personagem. E ele não estava mentindo.

O romance entre os dois foi engatado antes mesmo do início das gravações. E seu personagem, que teria apenas pequenas entradas, hoje disputa holofotes com o protagonista por conta do excesso de falta de pudores do rapaz em cena. O autor está contente com o desempenho e a dedicação de seu pupilo.

Nas festinhas em grupo que rolam após as gravações da trama, o ator não costuma dar as caras com muita frequência. Ele prefere dedicar o tempo livre ao autor, com quem ele se relacionava às escondidas. Mas o segredo vazou e seus colegas já entendem melhor o motivo de sua ausência nas comemorações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!