Craque Neto desceu a lenha em Luciano Huck e Ana Maria Braga na rádio Bandeirantes
Reprodução/Band
Craque Neto desceu a lenha em Luciano Huck e Ana Maria Braga na rádio Bandeirantes


Craque Neto mostrou toda a sua revolta contra Luciano Huck e Ana Maria Braga na edição de segunda-feira (8) do programa Os Donos da Bola, da Rádio Bandeirantes. O apresentador criticou e xingou os funcionários da Globo por terem feito  comentários sobre o peso e o corpo de Marília Mendonça (1995-2021) nas homegens que fizeram em seus respectivos programas.

Ele começou seu discurso inflamado contra o apresentador do Domingão, e lembrou o acidente aéreo que quase vitimou toda sua família, em 2015.


"Luciano Huck, deixa eu falar uma coisa pra você, irmão. Por que você não fez a mesma coisa que você fez com a Marília Mendonça quando seu avião caiu? Sabe por quê? Por que tem coisas da vida que não precisa dar audiência. Tem coisas da vida que não precisa dar like. Tem coisas da vida que a gente tem que respeitar. Não precisa mostrar o avião do jeito que a coisa aconteceu", esbravejou.

Para Neto, toda a homenagem feita pelo Domingão com Huck foi equivocada. Ele analisou o comportamento do apresentador e dos cantores convidados para lembrar da carreira da cantora sertaneja e criticou o exagero de alguns em suas performances.

"E as pessoas, como são más. Esse mundo é de pessoas que só querem like e visibilidade. Vocês não entenderam que morreu uma mãe, que deixou um filho de dois anos?", gritou ele no microfone de seu programa na rádio.

Na sequência, foi a vez dele citar a apresentadora do Mais Você: " Aí vem essa Ana Maria Braga falar de gordura de novo. Falta de respeito! Fazer uma barbaridade dessa para dar audiência."

O ex-jogador de futebol comentou que não tem o hábito de assistir a programas de televisão por estar todos os dias ao vivo na Band, mas no fim de semana tentou acompanhar as homenagens a Marília Mendonça, e detestou tudo o que viu. E disse que as atitudes dos colegas da Globo mostram que eles estão "no fundo do poço".

"Quando você faz uma homenagem para ter audiência, para ter uma coisa feia como essa, me desculpa, isso é o fundo do poço. O que vocês fizeram em relação a isso, vocês estão de brincadeira", esbravejou.

Em seu discurso inflamado, ele ainda xingou Gustavo Alonso, que publicou um artigo no jornal Folha de S.Paulo onde criticava a qualidade vocal de Marília Mendonça e ainda chamou a cantora de gorda.

"A barbaridade que esse babaca, safado, sem vergonha... Pode me processar. O que o cara escreveu na Folha de S.Paulo... Quem você pensa que você é pra falar que ela não é uma grande artista? Que é gorda? Seu idiota, seu imbecil", gritou Neto.

Assista ao momento em que o apresentador do Os Donos da Bola se irrita com as homenagens feitas a Marília Mendonça na Globo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!